Samsung Instinct

Alyen

Se AT&T tem o iPhone da Apple em exclusiva, Sprint, outra operadora dos EEUU, sacará o terminal que vês acima, o Samsung Instinct. E atenciosos porque é uma impressionante equipe que vai dar muita guerra.

O Samsung Instinct é efetivamente parecido ao iPhone tanto em desenho como em filosofia e querer ser, mas melhora as prestações do telefone da Apple em alguns aspectos, como o GPS ou que seja um telefone quase HSDPA. No entanto, em temas de tela é pior e o armazenamento se baseia em cartões de memória em vez de memória flash, que em meu caso não me parece um problema.

Primeiramente, vamos falar da forma de distribuição e preço do Samsung Instinct. Se venderá a partir de junho associado a um plano da operadora Sprint. De novo cremos que se equivoca o fabricante com esta política, mas é lógico que pense nesta opção como resposta direta ao que Apple faz com o iPhone e seu rival AT&T. O preço do Samsung Instinct será de entre 200 e 250 dólares, um preço mais do que aceitável quando estamos falando de uma equipe que vai proporcionar muito dinheiro à operadora ao estar sócio a um contrato mensal de entre 70 e 100 dólares, e que levará uma forte permanência.

Com respeito às especificações do telefone, chama o atendimento sua tela de 3.1 polegadas, de tipo táctil, não parece que multipunto, e que nos deixa uma resolução de 240 x 432 pixéis e 262.000 cores. A resposta da tela ao tocá-la não a esqueceram os engenheiros de Samsung, e é uma espécie de vibração.

Um ponto importante que há que olhar com lupa neste tipo de terminais é a interface. A simples vista é muito atraente e personalizable, pois não em vão, o menu principal o podemos configurar a nosso gosto. E adicioná-lo o que queiramos mediante programas java.

De tamanho, o Samsung Instinct tem uma grossura de 12.4 milímetros e um peso de 125 gramas. Sob a tela nos encontramos três teclas tácteis com funções mais telefônicas.Um ponto muito negativo para um telefone deste nível é que, pesar de ser um 3G avançado (EV-DO), não contamos com WiFi. Incrível. O que sim leva é GPS, outra dessas funcionalidades que não podem faltar num terminal deste tipo.

Abaixo podemos ver um par de vídeos para observar:

Quanto à câmara, é de 2 megapíxeles com zoom digital de 2 aumentos e podemos gravar vídeo, algo no que vontade à câmara do iPhone, com o que inevitavelmente há que o comparar.

Outros dados de interesse são o bluetooth, a possibilidade de dar instruções por voz ou a autonomia de menos de 6 horas em conversa que nos oferece o Samsung Instinct.

Más informação | Tuexperto, Gizmodo, PCworld | Error500.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/samsung-instinct/" text="Samsung Instinct"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio