Isso é tudo o que se sabe sobre o novo Xiaomi Redmi Note 4X

Alyen
Isso é tudo o que se sabe sobre o novo Xiaomi Redmi Note 4X
Votar

Em poucos dias vamos conhecer um dos novos terminais da Xiaomi . A empresa planeja para anunciar no dia 14 de Fevereiro o novo celular Xiaomi Redmi Note 4X, um smartphone de gama de médio-alto com design elegante. Nas últimas horas, conseguimos ver uma foto real do dispositivo, confirmando a sua chegada em várias cores. Especificamente, o novo modelo seria  fosco verde e preto esmeralda, embora se fale de mais duas cores, ouro e prata. o Xiaomi Redmi Note 4X poderia contar com uma tela de 5,5 polegadas. Seria alimentado por um processador de oito núcleo, e com 4 GB de memoria RAM. Outras das suas características é a câmera principal de 13 megapixels de resolução e uma poderosa bateria de 4.100 mAh.

No dia 14 de fevereiro , vamos conhecer o novo Xiaomi Redmi Note 4X. Nas últimas horas conseguimos ver mais detalhes desse novo celular. Como você pode ver, estaria disponível em duas cores muito elegantes: esmeralda fosco verde e preto. Seu desenho seria semelhante a outros modelos da empresa. Talvez podemos encontrar um leitor de impressões digitais, logo abaixo da câmera e o logotipo da empresa que preside o fundo. Não sabemos de medidas, mas que dá a sensação de ser fino.

redmi note 4 - Isso é tudo o que se sabe sobre o novo Xiaomi Redmi Note 4X

Dentro do Xiaomi Redmi Note 4X podemos encontrar um processador Snapdragon 625 com oito núcleos rodando a uma velocidade de 2 GHz. Este chip seria acompanhada por uma memória RAM de 4 GB para executar mais otimizada. Esta figura nos dará a possibilidade de fazer uso de algumas das aplicações mais pesadas do Google Play, incluindo alguns dos mais recentes jogos. Na capacidade de armazenamento interno, oferecem 32 GB, expansível através de um cartão microSD. A seção fotográfica não seria ruim. O Redmi Note 4X teria uma  câmara principal de 13 megapixels, e a câmera secundária de 5 megapixels de resolução. Embora nenhum detalhe foi divulgada oficialmente, imaginamos que incluem flash e diferentes maneiras de melhorar nossas capturas.

O novo modelo da Xiaomi equipa uma bateria de nada mais e nada menos de 4.100 mAh . Este é um valor que nos permitirá obter uma boa autonomia. Nós esperamos, portanto, graças a ela, poder usar o telefone mais do que um dia. O dispositivo teria leitor de impressão digital, Wi-Fi, LTE, GPS, Bluetooth ou NFC. Vêm de fábrica com Android 6.0.1 Marshmallow. Seu preço pode ser de R$670,00. O que não está claro por agora é a sua disponibilidade.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend