Panasonic promete telas de plasma para celulares

Alyen

plasma para celulares - Panasonic promete telas de plasma para celularesA Panasonic está trabalhando em uma nova tecnologia para telas de plasma de baixa tensão (1,5 v), que se diz o novo rival das telas OLED nos quesitos, brilho, espessura, e o contraste. Melhor ainda, que as suas novas telas de plasma podem ser fabricadas gastando-se “muito menos dinheiro” do que se gasta com OLEDs.

A fabricante já tem planos para incluir os novos monitores de plasma em celulares para uso com a AT & T e o serviço Móbile TV, bombas de combustível, caixas eletrônicos, e em impressoras HP. Ficaremos bem mais impressionados ao vermos uma nova tela de 3,5 polegadas, com 854 x 480 pixels equipando um telefone Viera, em vez de olhar o anêmico telefone retratado acima, que acompanhou o comunicado de imprensa.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/panasonic-promete-telas-de-plasma-para-celulares/" text="Panasonic promete telas de plasma para celulares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio