HTC apresenta tablet de sete polegadas na MWC

Alyen

Em um mundo rodeado de tablets com dois núcleos e a maioria com suas dez polegadas de tamanho, a HTC resolve lançar um tablet na MWC (Mobile World Congress, que acontece na cidade espanhola Barcelona), chamado de HTC Flyer, com sete polegadas e processador de um só núcleo, isso mesmo, nada de Tegra 2. Pode até parecer um pouco que “andar para trás”, mas ele vai vir de fábrica sem o Android construído para os tablets.

As configurações do pequeno são: processador de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, 32 GB de espaço interno com possibilidade de aumentar com um cartão microSD, 1024×600 pixels de resolução em suas sete polegadas, câmera de 5 megapixels traseira e outra de 1.3 na frente e uma ótima novidade para os adeptos a famosa cantinha, pois ele virá com uma destas para facilitar a escrita na tela.

Para compensar a falta do Android 3.0, ele virá com uma versão do HTC Sense desenhada para uma tela grande – comparada a de um smartphone – e de alta resolução. Segundo a empresa, o motivo para que o tablet não chegue ao mundo com o Android 3.0 é que eles não tiveram tempo para adequar o Sense para o Honeycomb ao Sense.

Ele deve aparecer nas lojas ainda no começo deste ano, mas não há valor final para o produto ainda.

Galeria de Fotos:

Via HTC apresenta tablet de sete polegadas na MWC

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/htc-apresenta-tablet-de-sete-polegadas-na-mwc/" text="HTC apresenta tablet de sete polegadas na MWC"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio