Sony está trabalhando num dispositivo tablet – Sony S1 “PlayStation tablet”

Alyen

O site Engadget confirma que Sony está trabalhando num dispositivo, conhecido como S1, que contará com uma tela de 9,4″, Android 3.0 e uma versão personalizada do interface de Matías Duarte. Este produto está sendo desenvolvido pela equipe de Vaio, ainda que não se enquadrará em dita divisão.Na Mobile World Congress foi apresentada a versão 2.0 deste sistema operativo, que chegará durante o segundo trimestre do ano.

Como principal novidade destaca a compatibilidade com a tecnologia NFC já presente em terminais como o Galaxy S2 ou o Nexus S, também fabricados por Samsung, além de HTML5, Flash multitarea, melhoras de segurança e um novo SDK para desenvolvedores de aplicações.

sony s1 qriocity tablet engadget mockup wm - Sony está trabalhando num dispositivo tablet - Sony S1 "PlayStation tablet"

A imagem que podeis ver acima seria um desenho conceitual desta tablet, cujas especificações seriam processador Tegra 2, resolução de 1280 x 800 pixéis, duas câmaras (uma frontal e outra traseira) e uma conecção USB. Sua interface seria totalmente táctil, e só contaria com botões físicos para controlar o volume e quiçá um botão “Q” para aceder a Qriocity.

Se espera que esteja disponível para setembro com um preço, em sua versão com WiFi, de 600 dólares (444 euros).

Via engadget

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/sony-esta-trabalhando-num-dispositivo-tablet-sony-s1-playstation-tablet/" text="Sony está trabalhando num dispositivo tablet – Sony S1 “PlayStation tablet”"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio