Chega às lojas o primeiro tablet com o Windows 7

Alyen

Nem HP, nem Sony, Lenovo ou Asus. A primeira empresa a vender um tablet equipado com o Windows 7 é a pouco conhecida CTL (de origem norte-americana), que apresentou na última semana o 2goPAD. O dispositivo traz tela de 10.1 polegadas, multitouch e com resolução de 1.024×600 pixels. Com processador é um Intel Atom 450 de 1.66GHz, tem ainda 2GB de RAM e uma robusta memória de 250GB.

O tablet tem ainda câmera de 1.3MP, conexões Wi-Fi e Bluetooth e um leitor de cartões de memória SD, além de conectores minijack e duas portas USB. No entanto, ele pesa mais que seus concorrentes – 1,2 kg – e sua bateria não prima pela duração: tem apenas 4 horas de autonomia.

O 2goPAD será vendido inicialmente nos mercados britânico e norte-americano. Preço: 500 dólares. Para vê-lo em funcionamento, clique no vídeo abaixo:

Fonte: pcworld.uol.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/videos/primeiro-tablet-windows-7/" text="Chega às lojas o primeiro tablet com o Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio