Windows XP vai sobreviver ao lançamento do Windows 7

Alyen

Não contente por oferecer um melhoramento (upgrade) para a versão Windows 7 as pessoas que compraram um computador com o Windows Vista pouco tempo antes do seu lançamento, a Microsoft também vai flexibilizar as condições do downgrade.

Os felizes usuários do Windows 7 não só poderão migrar para as edições equivalentes do Windows Vista, mas também para o Windows XP Profissional, apesar dele ter entrado na fase de suporte estendido há várias semanas.

Os integradores de sistemas poderão optar pela instalação do Windows XP Profissional ou suas versões Tablet PC e 64 bit em algumas condições. Apesar de tudo, as máquinas vendidas com o Windows XP deverão ostentar o logotipo do último Windows, e elas serão entregues com um certificado de autenticidade e um sistema de restauração correspondente ao Windows Vista.

Os fabricantes terão 6 meses a partir da data de lançamento do Windows 7 para oferecer estas opções.

Fonte: Clubic.Com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/windows-xp-vai-sobreviver-ao-lancamento-windows-7/" text="Windows XP vai sobreviver ao lançamento do Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio