Windows 7 chega dia 22 de outubro

Painkiller

logo windows seven - Windows 7 chega dia 22 de outubro

A gigante dos softwares Microsoft informou que o Windows 7, a nova geração do seu sistema operacional, será comercializado a partir do mês de outubro.

“O Windows 7 estará disponível no dia 22 de outubro”, disse a empresa, por meio de comunicado que, embora anunciasse o lançamento, não continha mais detalhes.

Em abril, a Microsoft já havia dito que o lançamento do Windows 7 estava programado para o ano fiscal de 2010 –o que poderia ser tão cedo quanto julho deste ano.

No mês passado, a empresa lançou uma versão preliminar conhecida como “release candidate” para o público geral –nessa fase, o software está quase pronto, dependendo de alguns ajustes, mas com “bugs” (defeitos) da versão beta já solucionados.

A missão Windows 7 é suceder o traumático Vista, lançado em 2007 e considerado o responsável por afastar muitos usuários do sistema operacional mais utilizado no mundo. A Microsoft promete um sistema operacional mais simples e leve.

A ideia é que usuários não tenham de comprar máquinas mais robustas, e caras, para usar o software e também facilitar o manejo dos itens.

Agora só nos resta esperar e ver o que vem por ai.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows-7-chega-dia-22-outubro/" text="Windows 7 chega dia 22 de outubro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio