Microsoft alerta para nova vulnerabilidade em um de seus softwares

Painkiller

microsoftlogo - Microsoft alerta para nova vulnerabilidade em um de seus softwares
Um dia depois de liberar um grande pacote com correções para seus produtos, a Microsoft alertou sobre mais uma falha em um de seus softwares. A vulnerabilidade atinge o programa WordPad Text Converter for Word 97, que não é amplamente utilizado, mas pode ser usado por hackers para instalar malwares nos computadores desprotegidos.

A falha no WordPad Text Converter atinge as versões do produto feitas para os seguintes sistemas operacionais: Windows 2000 Service Pack 4, Windows XP Service Pack 2, Windows Server 2003 Service Pack 1 e Windows Server 2003 Service Pack 2. O XP com Service Pack 3 e o Vista não são afetados.

A companhia disse estar investigando o problema e pode lançar uma correção antes do tempo, caso a vulnerabilidade seja considerada muito grave. Enquanto isso, a companhia recomenda que os usuários não baixem arquivos com a extensão “.wri”, do Windows Write.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-alerta-nova-vulnerabilidade-seus-softwares/" text="Microsoft alerta para nova vulnerabilidade em um de seus softwares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio