Forrester Research afirma: Sucesso do XP é o maior obstáculo ao avanço do Vista.

Penny

Estudo divulgado pela consultoria Forrester Research afirma que o sucesso do XP é o maior obstáculo ao avanço do Vista.

Segundo o estudo, publicado no portal britânico Vnunet.com, os analistas da Forrester chegaram a esta conclusão após entrevistar representantes de 600 diretores de empresas no mundo, além de outros mil gerentes nos Estados Unidos e na Europa..

Entre as empresas ouvidas, 84% delas afirmaram que usam aplicativos que só rodam em XP, o que inviabiliza a migração no curto prazo para o Windows Vista. Entre as empresas entrevistadas, só 30% delas afirmaram que têm planos para migrar para o Vista até dezembro de 2008.

Outros 17% afirmaram que só planejam migrar para o Vista entre 2009 e 2010.

Na análise da Forrester, as empresas se sentem confortáveis com o Windows XP e confiam no sistema. Já em relação ao Vista há muitos temores de incompatibilidade com aplicativos específicos e também o temor de que as máquinas menos velozes apresentem problemas de produtividade ao rodar o Vista no lugar do XP.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/forrester-research-afirma-sucesso-xp-maior-obstaculo-ao-avanco-vista/" text="Forrester Research afirma: Sucesso do XP é o maior obstáculo ao avanço do Vista."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio