Windows 7 carrega 20% mais rápido que Vista

Painkiller

10309 windows7 beta logo - Windows 7 carrega 20% mais rápido que Vista

De acordo com testes reais feitos pelo Lifehacker, o Windows 7 tem feito boot 20% mais rápido que o Vista. Em um sistema idêntico, o Vista Ultimate levou 37 segundos para dar boot desde a tela de seleção de sistema operacional até a tela de login. Enquanto isto, o Windows 7 levou apenas 27 segundos, o exato mesmo tempo que o Windows XP.

Mas, na verdade, como o Windows 7 ainda não está inteiramente otimizado, podemos esperar tempos de boot ainda mais rápidos que no XP. Talvez 26 segundos, ou 25 segundos. Talvez 24 segundos, ou 23 segundos…

De fato, a Microsoft obteve um tempo de boot de apenas 15 segundos. Portanto, conseguir um valor menor é uma possibilidade bastante distinta.

Logicamente, esta não é a versão final do Windows 7, o que significa que ele também pode vir a ficar mais lento depois deles acrescentarem mais coisas ao perfil de boot do SO. Mas considerando que o objetivo da Microsoft é tornar esta uma versão melhor do Windows, aposto que as reduções do tempo de boot são uma verdade prévia do que está por vir.

Fonte: Gizmodo

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/microsoft-marcas/windows-7-carrega-20-mais-rapido-vista/" text="Windows 7 carrega 20% mais rápido que Vista"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio