Microsoft terá pronto o Windows 7 para o Natal de 2009

Alyen
Rate this post

No passado a Microsoft evitou a todo custo dar uma data exata para o lançamento do Windows 7, mas numa apresentação realizada durante a conferência WinHEC, praticamente foi confirmado que a companhia planeja terminar o sistema operacional em meados do próximo ano e ele deverá estar pronto para o Natal de 2009.

A companhia sabe que se esta data não for cumprida isso poderá ser um desastre para a sua imagem, pois oficialmente o Windows 7 será lançado três anos depois de janeiro de 2007 quando foi lançado o Windows Vista. No entanto, como prova de que o sistema operacional está sendo preparado para um lançamento dentro de pouco tempo, nós podemos dizer que a Microsoft já começou a distribuir uma versão pré-beta e com a promessa de que o primeiro beta chegará no início do próximo ano.

Este sistema operacional ainda precisa de um polimento, mas de um ponto de vista técnico, o Windows 7 é uma atualização do Vista já que ele utiliza os mesmos alicerces, mas o seu enfoque está em melhorias de velocidade, estabilidade e no uso da memória. Nós esperamos que a companhia possa resolver os seus problemas e que este novo sistema operacional esteja realmente finalizado no final do próximo ano.

Fonte: TechSpot

Artigos relacionados

Windows 9 seria grátis, afirma um executivo de Microsoft

Windows 9 seria grátis, afirma um executivo de Microsoft

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio