Ubuntu 10.10 chega a sua versão beta

Alyen

A última versão das distribuições mais populares GNU/Linux acaba de chegar a fase de desenvolvimento Beta. Ubuntu 10.10 já mostra a maioria de seu potencial e promete uma melhoria notável em rendimento.

A idéia que manejava Canonical com Maverick Meerkat, Ubuntu 10.10, era conseguir uma melhoria em usabilidad e clareza da interface de usuário. Para isso renovaram desde o instalador até os temas “Light” -Ambiance e Radiance.

Não só a versão gnome recebeu mudanças, já que por exemplo Ubuntu Netbook Edition sofreu mudanças em sua interface Unity, como a barra de menu global e seus ícones, aspecto e disposição. Kubuntu 10.10 Beta já integra KDE SC 4.5.0 -prometem KDE SC 4.5.1 cedo-. E o resto de variações -Xubuntu, Edubundu, Ubuntu Studio e Mythbuntu- também sofreram melhoras que podeis conhecer nas notas oficiais de Canonical.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/ubuntu-10-10-chega-a-sua-versao-beta/" text="Ubuntu 10.10 chega a sua versão beta"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio