O Google fica fora do ar e deixa internautas confusos no Brasil

Arthur Araújo
O Google fica fora do ar e deixa internautas confusos no Brasil
Votar

google2 - O Google fica fora do ar e deixa internautas confusos no Brasil

Aparentemente toda a regisão sul e sudeste do país ficou fora do ar, atingindo também regiões do Rio e do sul da Bahia. No entanto parece não ter afetado todos os usuários da região.

Não demorou muito para surgir pessoas fazendo todo tipo de piadas engraçadas sobre o assunto no Twitter. Diziam que o Google foi comprado pela TIM ou ainda que o Google fez uma parceiria com Palmeiras. A pior parte é ver os artistas famosos copiarem descaradamente o tweet de outros internautas. Se a frase é criativa não merece ser compartilhada?

Brincadeiras a parte, qual o problema do Google estar fora do ar, se existem tantos outros buscadores pela web? A gente pode notar a importância de uma empresa pela sua falta. As pessoas ficaram completamente perdidas e chegaram a dizer que seria o fim dos tempos (risos). Os grandes portais de informação como o G1 e O Correio do Brasil informam que entraram em contato com o Google e que está tudo ok, apesar do número crescente de reclamações nas redes sociais.

Bom, e agora, o que fazer? Ficamos tão dependentes do buscador do Google que quando ele sai do ar ficamos todos perdidos. Para o pessoal que está com dificuldade de realizar pesquisa, vai alguns links:

Após um pouco mais de uma hora, o Google retornou com seus serviços. Segundo Felix Ximenes, diretor de comunicação da Google no Brasil, o problema pode ser ocorrido em alguns servidores locais.

Adaptado do texto: Serviços do Google ficam fora do ar e internautas se desesperam

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend