MSI apresenta GeForce GTX 280 overclocada com waterblock

Alyen
Votar

MSI GeForce GTX 280

As fabricantes de placas gráficas freqüentemente atentam em equipar seus produtos-chefe com waterblock diretamente na idéia de dispensar a necessidade do comprador em procurar uma solução eficiente de refrigeração por si mesmo. Algumas dessas placas gráficas neste caso não chamam a atenção simplesmente pelo aumento das freqüências de operação.

A MSI desta vez decidiu não seguir a tendência do simples overclock de fábrica e apresentou o modelo N280GTX OC HydroGen. Segundo a fabricante, essa placa gráfica é equipada com um waterblock que utiliza a tecnologia de microcanais. Embora com freqüência a 700 MHz, ou seja, 17% acima do normal, esse waterblock mantém a temperatura da GPU 10°C menor que em uma placa gráfica com o cooler a ar padrão.

MSI GeForce GTX 280

O equipamento mostra uma altura pequena, mas mesmo assim ocupa o espaço de dois slots. Esse fator é até compreensível em se tratando de um waterblock. As freqüências de operação dessa placa gráfica são 700/1.400/2.300 MHz (DDR) para GPU, stream processors (SPs) e memórias respectivamente.

A MSI apresentou simultaneamente a N280GTX-T2D1G SuperOC com cooler a ar e que funciona sob as mesmas freqüências da versão com waterblock.

A versão overclocada anterior da GeForce GTX 280 da MSI operava a 650/1.300/2.300 MHz (DDR). Espera-se que a placa gráfica com waterblock proporcione uma aceleração ainda maior que as estipuladas pela MSI.

Fonte: Overclockers.ru

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend