GNOME 2.28 está pronto para testes no Linux

Alyen

A equipe de desenvolvimento do projeto Gnome disponibilizou a segunda versão de testes de sua interface para sistemas baseados em Linux.

Gnome 2.28 - GNOME 2.28 está pronto para testes no Linux

O GNOME 2.28 Beta 2, que chega apenas 20 dias após o primeiro teste oficial, traz uma lista considerável de bugs eliminados e diversas melhorias de performance.

“Esse é a sétima versão de desenvolvimento e o segundo beta relativo ao 2.28, que deve ser lançado em setembro”, afirmou Frederic Peters, um dos desenvolvedores. “Agora vamos devemos congelar a adição de código ao projeto”, concluiu.

Ao bloquear a inclusão de novos itens, a equipe de tradutores terá tempo suficiente para trabalhar com a documentação e interface do programa.

Confira algums novidades do Gnome 2.28:

  • Melhoria de performance do GLib
  • Correção de falhas de memória do GTK+
  • O serviço de mensagens Empathy pode usar o gerenciador CoonMan
  • O Epiphany ganhou uma nova barra de localização
  • O centro de controle passou por melhorias

Segundo o comunicado oficial, essa é a hora de avaliar e hackear a interface, para que os desenvolvedores possam lançar uma versão estável.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/gnome-2-28-esta-pronto-para-testes-no-linux/" text="GNOME 2.28 está pronto para testes no Linux"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio