Filtrada folha de rota de CPUs de escritório de AMD para 2012.

Alyen

A web 4Gamer publicou o que, segundo afirmam, é uma filtragem autêntica da folha de rota dos processadores de escritório de AMD para 2012 e que, curiosamente, não coincide com filtragens e rumores anteriores.

Por um lado teríamos, segundo as imagens, a plataforma Coroa, formada pelas CPUs Komodo e os chipsets AMD 900, mantendo compatibilidade com o socket AM3+ atual. Quanto a Komodo estará formado por 4 módulos Piledriver, evolução da arquitetura Bulldozer, contando cada módulo com 2MB de cache L2, IMC com suporte de memórias DDR3-1866 e com um TDP de até 150W em seus CPUs mais subidas de MHz.

Por outro lado temos a plataforma Virgem, composta pelas APUs Trinity e o chipset Hudson D4 sob socket FM2 que será compatível com o atual FM1. Quanto a Trinity contará com 2 módulos Piledriver com dois núcleos e 2MB de cache L2 por módulo. Seu IMC oferecerá suporte oficial de memórias DDR3 a 2133MHz e contará com IGPs HD 7000 baseadas em VLIW4.

Por último teríamos a plataforma Deccan, integrada pelo SoC Wichita (CPU + IGP + IMC + NorthBridge + SouthBridge num chip) composta por 4 núcleos Bobcat, IGP compatível com UVD3, IMC DDR3-1600; FCH Yuba que incorpora SATA 6Gbps, USB 3.0, USB 2.0, controladores PCI-E 2.0 e PCI e Áudio HD. Esta plataforma será a opção integrada e econômica da companhia.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/filtrada-folha-de-rota-de-cpus-de-escritorio-de-amd-para-2012/" text="Filtrada folha de rota de CPUs de escritório de AMD para 2012."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio