Galaxy S III, novo Samsung para competir com iPhone 5

Alyen

Samsung atualizará proximamente o smartphone estrela da plataforma Android. O novo Galaxy S III (Galaxy S II 4G) conservará as virtudes da série como o desenho ultrafino, aumentando ainda mais o tamanho de tela, com um processador mais potente, adicionando o suporte para redes de quarta geração LTE, com bateria de maior capacidade e com Android 3.2.

Samsung se prepara para o grande evento de sua divisão Mobile no IFA, onde apresentará a nova hornada de terminais inteligentes para o que resta de ano. Entre eles, dois modelos especiais, Nexus Prime para Google, e outro que não é novidade mas quase, ante as melhoras do renovado Galaxy S II.

Sobre o desenho do modelo atual (é o terminal mais fino do mercado para seu tamanho) e conservando um peso muito reduzido, Samsung aumentaria ainda mais sua tela desde as 4,27 até as 4,5 polegadas. Também aumentaria a potência de sua SoC Exynos derivado do ARM Cortex A9, aumentando a potência do processador de duplo núcleo de 1,2 a 1,5 GHz.

Para manter a autonomia, o novo Galaxy incorporaria uma bateria de maior capacidade de 1.750 mAh. Além de potência, o modelo suportaria redes de quarta geração LTE e contaria com nova versão de Android, dizem a 3.2, em princípio destinada a tablet, convergindo posteriormente à 4.0 Ice Cream.

Para competir com o iPhone 5 estaria disponível no mês de outubro, ao menos em Estados Unidos.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/geral/galaxy-s-iii-novo-samsung-competir-iphone-5/" text="Galaxy S III, novo Samsung para competir com iPhone 5"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio