HTC Magic chega às lojas brasileiras na primeira quinzena de outubro

Alyen

A HTC apresentou hoje o Magic, primeiro celular Android a entrar no país. O aparelho estará nas lojas na primeira quinzena de outubro.

8586 - HTC Magic chega às lojas brasileiras na primeira quinzena de outubro

O smartphone tem wi-fi, GPS, tela tem 3,2 polegadas, resolução HVGA 320 x 480 pixels, sensível ao toque e câmera de 3.2 megapixels com foco automático.

O Magic virá com HTC Sense, uma interface personalizada para o sistema operacional com objetivo de facilitar a navegação e tornar rápido o acesso a aplicativos. Algo parecido foi feito com smartphones da empresa que vinham com Windows Mobile.

Um exemplo é que você consegue ver, nos seus álbuns, todas as fotos q seus amigos subiram no facebook ou no Flickr, como se a foto estivesse no aparelho. “Não preciso ter tudo no celular. A internet acaba se tornando uma extensão do aparelho”, disse o Rodrigo Byrro, diretor de negócios da HTC.

Ao que parece, é algo que usa muito o conceito de cloud computing, mas é difícil imaginar algo assim sem uma conexão ilimitada de dados. Um ponto interessante para a navegação é que o navegador roda Flash.

Ainda não há preço definido, mas a HTC afirmou que já há acordo com as operadoras, mas não revelou quais são. O Magic será vendido também no varejo.

Sobre o preço, Juan Ortiz, diretor regional da HTC América Latina afirmou: “acreditamos que o brasiileiro gosta de tecnologia. O valor será competitivo, mas irá refletir o valor que ele agrega.” Leia-se: vai ser bem caro, como, aliás, é característica da HTC.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/htc-magic-chega-as-lojas-brasileiras-na-primeira-quinzena-de-outubro/" text="HTC Magic chega às lojas brasileiras na primeira quinzena de outubro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio