Carregador instantâneo portátil chega ao Brasil

Penny

Chega ao Brasil o carregador instantâneo Duracell, que funciona como uma fonte de energia portátil de longa duração e permite carga instantânea de até 35 horas ininterruptas para equipamentos compatíveis com USB.

20080901170308

O carregador instantâneo pode ser recarregado até 600 vezes por meio de um laptop ou qualquer outra fonte de força USB e pode recarregar os equipamentos compatíveis em até três horas numa simples carga. Com o aparelho, é possível falar durante cinco horas no celular e acionar 260 vezes as câmeras digitais, por exemplo.

O produto, distribuído no país pela SND, vem acompanhado de um cabo utilizável para a maioria dos celulares da Motorola e Blackberry e tem preço sugerido de R$ 139.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/celulares/carregador-instantaneo-portatil-chega-ao-brasil/" text="Carregador instantâneo portátil chega ao Brasil"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio