Skype será software livre

Alyen

Skype é uma plataforma software que permite manter conversas de texto, voz e vídeo com uma qualidade mais do que notável. Tem versões para Windows, Mac VOS X e para Linux. Ainda que até o momento se dependia da companhia para dispor de novas versões ou versões adaptadas à distribuição em questão.

skype 4 para windows - Skype será software livreTal e como comentam em MuyComputerPRO se filtrou que a própria lhes comentou que vão liberar o software para linux num breve período de tempo. Isso, por tanto, fará possível que os desenvolvedores da comunidade de software livre possam dar um empurrão a seu desenvolvimento e que os usuários finais não tenham problemas de uso seja qual seja sua distribuição Linux:

“Apreciamos o entusiasmo de nossa comunidade de usuário e sabemos que isto era algo que levava sendo pedido desde faz tempo. Conhecemos o potencial da comunidade de software livre e cremos que liberar Skype for Linux como aplicação de código aberto ajudará a acelerar seu desenvolvimento e melhorar sua compatibilidade com diferentes versões de Linux. Ainda que nosso objetivo é fazer Skype for Linux código aberto disponível para a comunidade num futuro próximo, não vamos neste ponto a oferecer uma data de saída exata ainda.”

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/skype-sera-software-livre/" text="Skype será software livre"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio