Autoruns 9.56 – o substituto do msconfig

Alyen
Rate this post

Já lhe aconteceu instalar uma aplicação e esta arrancar junto com o Windows e mesmo depois de dar voltas e mais voltas não a consegue retirar do arranque? O truque muitas das vezes era ir ao msconfig e aí remover a aplicação do arranque.

03112009225442 - Autoruns 9.56 – o substituto do msconfigCom o AutoRuns em poucos segundos poderá resolver essa situação. A aplicação mostra todos os programas, Dll’s e drivers encontrados no arranque do Windows e permite apagar ou deixar inactiva essa acção directamente na chave do registo do Windows.

Este comportamento previne em muitos casos a duplicação de chaves o que leva a um ‘congestionamento’ do Windows. Recomendo também esta ferramenta no combate ao spyware e adware, pois muitas vezes no arranque este ‘malware’ é instalado e executa à nossa revelia acções programadas de âmbito danoso, tanto para a nossa máquina, como para a nossa privacidade.

Leve, não precisa de instalação, uma ferramenta sempre pronta para ajudar. Esta versão é totalmente compatível com o Windows 7.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: AutoRuns 9.56 [581 KB]
Homepage: Microsoft

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/autoruns-9-56-o-substituto-do-msconfig/" text="Autoruns 9.56 – o substituto do msconfig"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2022 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio