Skype 2.1 para Android, agora com suporte para vídeo

Alyen

Os criadores do Skype lançaram uma nova versão de seu cliente VoIP para Android. Skype 2,1 vem com melhoras significativas: suporte para chamadas de vídeo que já é compatível com smartphones de última geração.

Entre a lista de dispositivos compatíveis como o HTC Desire, o Sony Ericsson Xperia Play ou Samsung Galaxy S, mas também novos dispositivos como a HTC Flyer, Samsung Galaxy S II ou LG Revolution.

Embora a lista de terminais “totalmente compatível” é reduzido em 17 dispositivos, os chefes de Skype 2.1 para Android exlican que usar Android 2.2 ou superior deve ser capaz de permitir chamadas de vídeo em nosso dispositivo.

Você pode baixar o novo cliente, que inclui algumas melhoras adicionais – a partir do Android Market do entrando no site da Skype.com/m ou por leitura do código QR ​​abaixo:

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/skype-2-1-para-android-agora-com-suporte-para-video/" text="Skype 2.1 para Android, agora com suporte para vídeo"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio