Quer o Office 2010 gratuito? Então teste-o!

Alyen

A Microsoft definitivamente dá mostras de mudança comportamental, provavelmente pelos resultados da experiência Windows Vista. Assistimos a uma maior aproximação da empresa de Redmond aos seus utilizadores, com a promoção massiva ao público das suas versões beta e RC do Windows 7. Esta fórmula que parece ter resultado, é o condimento certo para uma nova iniciativa visando promover o Office 2010.

image office2010 beta test 01 - Quer o Office 2010 gratuito? Então teste-o!

Refiro-me a um programa beta intensivo, que será lançado pela Microsoft denominado “Office 2010 Real Life Stories”. Neste programa a Microsoft está à procura de utilizadores com vários perfis de utilização, desde utilizadores caseiros, utilizadores em ambientes de pequenos negócios a estudantes universitários que usem até 5 PC’s diariamente.

Está previsto que o programa de testes seja dirigido a utilizadores que estejam dispostos a analisar e a testar exaustivamente o Office 2010, onde a versão Web deste pacote de produtividade, também estará disponível para teste.

Tudo o que precisa de fazer para participar está no site que apresentamos abaixo, basicamente é responder a um questionário de 13 perguntas.

Mas o que a Microsoft oferece em troca?

  • Um portátil emprestado com o Office 2010 pré instalado
  • 24 horas de suporte ilimitado por mail de segunda a sexta-feira, com suporte mensal via chamadas telefónicas, formação por webcast e participação sessões de qualidade
  • Acesso a um site comunitário, de modo a que possa interagir com outros participantes e facilmente usar recursos ao seu dispor como vídeos e notas de anúncio
  • Uma cópia gratuita do Microsoft Office 2010 assim que esteja disponível

Para quem é beta testar e não quer participar neste programa não há razões para se preocupar. Com a chegada do evento Office 2010 Technical Preview previsto para o próximo mês, poderá testar a build oficial caso se encontre no programa beta normal.

Caso não se queira envolver num programa beta, poderá sempre ter acesso à versão pública da versão beta que está prevista ser lançada durante este verão.

Para já o programa apenas está disponível para os estados unidos, com a mecânica acima mencionada, esperemos que chegue em breve também a Portugal. Ficamos a aguardar novidades da subsidiária portuguesa da Microsoft.

Homepage: Office 2010 Real Life Stories

via pplware.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/quer-o-office-2010-gratuito-entao-teste-o/" text="Quer o Office 2010 gratuito? Então teste-o!"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio