Windows 8 reduzirá os reinicios quando se instalem atualizações

Alyen

Um dos problemas de Windows, é que com freqüência os reinicios de sistema são obrigados quando instalamos uma atualização do sistema operativo. Os engenheiros de Microsoft estão trabalhando duro para diminuir este problema e isso se verá refletido notavelmente na versão final de Windows 8.

De fato, uma das novidades da nova plataforma é que se juntarão todas as atualizações que requeiram reinicio do sistema num dia de cada mês, de forma que com o novo sistema se lancem a segunda terça-feira de cada mês.

Assim, só seria necessário um reinicio ao mês, exceto em casos excepcionais de que tivesse algum tipo de atualização de segurança crítica que se considere urgente. Além disto, com Windows 8 os usuários disporão de três dias para reiniciar seus computadores uma vez que instalaram as correspondentes atualizações. Uma vez passe este tempo, o reinicio se fará de maneira automática. Windows 7 já reduziu consideravelmente os reinicios com respeito a Windows XP.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/windows-8-reduzira-os-reinicios-quando-instalem-atualizacoes/" text="Windows 8 reduzirá os reinicios quando se instalem atualizações"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio