3DMark para o Android em 2012

Alyen

“Futuremark, líder mundial em testes de desempenho do software, anunciou ontem que já começou o desenvolvimento do 3DMark para Android (título provisório), com o objectivo de trazer o padrão de desempenho testes na indústria de jogos para comprimidos baseado no Android até 2012.”

Grupos de análise, como Gartner e IDC prevê crescimento explosivo para o mercado dos tabletes nos próximos anos. Sem dúvida, um dos principais impulsionadores do crescimento serão jogos, para melhorar o desempenho e a potência destes dispositivos portáteis. “Uma concorrência feroz entre dispositivos Android significa que os fabricantes de hardware e seus fornecedores precisam um objectivo imparcial que apontam, uma referência ao desempenho em face do futuro permitindo que seus engenheiros conceber produtos competitivos.”

Algumas das suas principais características: espera-se que mede o desempenho em jogos de simulação de processamento, CPU e teste de leis físicas; Vai demorar para limitar a API OpenGL ES graças a seus gráficos impressionantes em tempo real; um serviço on-line complementar permitirá comparar resultados entre dispositivos diferentes. comparáveis com 3DMark para Windows 8.

Via FutureMark.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/3dmark-android-2012/" text="3DMark para o Android em 2012"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio