Microsoft vende 150 milhões de licenças do Windows 7

Alyen

windows 7 logo dollar - Microsoft vende 150 milhões de licenças do Windows 7Microsoft afirma que o Windows 7 é o sistema operativo que mais rápido se vendeu na história da Microsoft, e seus 150 milhões de licenças vendidas são uma clara prova, no blog da equipe de Windows 7, afirmam que o 75% das empresas estão usando ou avaliando.

Está claro que a negativa de muitas empresas e usuários a atualizar o Windows Vista foi uma grande problema para a Microsoft, e cabe pensar que em certa forma ajudou nas futuras vendas da Windows 7 já que boa parte dos que não deram o salto ao Vista sim o deram para o Windows 7. Talvez se mais gente tivesse mudado para o Vista as vendas de Windows 7 teriam sido menores.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-vende-150-milhoes-licencas-windows-7/" text="Microsoft vende 150 milhões de licenças do Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio