Microsoft não vai colocar restrições no Windows 7 para netbooks

Alyen

Nossos amigos do site TG Daily comentam que a Microsoft não vai limites nas versões de Windows 7 que se poderão instalar nos já famosos netbooks, atualmente para poder instalar Windows XP tinha um limite de 160GB de disco duro e 1GB de RAM. De cara ao futuro não sabemos se os netbooks incorporarão limites em seu hardware, mas já sabemos que não condicionarão o conceito Netbook a um Windows capado.

Isto significa que não obrigarão aos fabricantes a incorporar Windows 7 Starter Edition, a qual não tem várias funções como: mudança rápida de usuários, suporte multi monitor, sem versão de 64 bits, sem Aero Glass, Aero Peek, Windows Média Center e reprodução de DVDS, etc… Isso sim, asseguram que tiraram a absurda limitação de poder ter só três aplicações abertas em Windows 7 Starter Edition.

Em definitiva o fabricante poderá escolher que Windows 7 deseja instalar num netbook, pelo que igualmente algum poderia optar pela Starter Edition e outro por uma Ultimate, ainda que o duvidamos muito.

windows7anytimeupgrade - Microsoft não vai colocar restrições no Windows 7 para netbooks

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-nao-vai-colocar-restricoes-no-windows-7-netbooks/" text="Microsoft não vai colocar restrições no Windows 7 para netbooks"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio