Microsoft já está testando o SP1 para Windows 7.

Alyen

A companhia de Redmond começou a fase de prova do primeiro Service Pack para Windows 7. De fato já começou a enviar convites para provar a versão beta do mesmo. Sem dúvida alguma, o SP1 é um passo importante para Windows 7 já que multidão de companhias esperam isso como o momento para atualizar seus computadores.

A atualização compete também a Windows Server 2008 R2. O convite chega através de email a usuários selecionados. Está disponível em inglês, alemão, japonês, francês e espanhol; e chega como recopilação de todas as atualizações desde a chegada da versão RTM de Windows 7 e melhoras em gestão energética e rendimento de áudio através de HDMI.

A versão SP1 para Windows Server 2008 R2 incluirá, além dos parches de segurança publicados Microsoft RemoteFX, um conjunto de melhoras para aumentar a produtividade levando capacidades 3D às escrivaninhas remotas e a função denominada Dynamic Memory, que permitirá a Windows Server Hyper-V atribuir memória dinamicamente a cada máquina virtual, entre outros.

Windows 7 SP1 logo - Microsoft já está testando o SP1 para Windows 7.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-ja-testando-sp1-windows-7/" text="Microsoft já está testando o SP1 para Windows 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio