Computex 2010: Windows Embedded Compact 7 é oficial

Painkiller

O evento Computex 2010 foi o eleito pela Microsoft para apresentar seu novo sistema operativo herdeiro do antigo Windows CE. O Windows Embedded Compact 7, que em realidade é uma diferente versão do sistema operativo Windows 7 para dispositivos que não cumpram seus requisitos, como por exemplo tablets, smartphones, reprodutores multimídia e todo tipo de gadgets. Poderíamos dizer que dito sistema é a resposta de Microsoft ao sistema Android ou à alternativa MeeGo de Intel e Nokia, que lutam por dominar o setor dos dispositivos móveis.

w7ce - Computex 2010: Windows Embedded Compact 7 é oficial

Microsoft se o toma em sério, e pôs a disposição dos desenvolvedores uma versão de prova, como uma multidão de recursos para desenvolver aplicações no sistema, que é o que realmente lhe contribui vida aos sistemas.

Segundo anunciou a companhia, o lançamento de Windows Embedded Compact 7 se efetuará no final de 2010 e suporta processadores ARM.

Fonte: muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/computex-2010-windows-embedded-compact-7-oficial/" text="Computex 2010: Windows Embedded Compact 7 é oficial"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio