Microsoft defende o preço de Windows 7.

Alyen

Microsoft não demorou em defender o preço de Windows 7. Em primeiro lugar, o preço é 17% mais barato que o Vista, e desde Microsoft dizem que oferecerão atualizações gratuitas a Windows 7 a todos os que comprem um PC antes do lançamento de Windows 7.

A isto adicionam um cote para os que entrem no pré-order, que terá um desconto considerável, mais isso sim, será dificil os que consigam entrar na promoção, já que é limitada.

Comparando preços, a atualização a um usuário a Windows 7 Home Premium vai custa uns 120 dólares, menos dez do que custava na versão homônima de Windows Vista. Por outro lado, as atualizações às outras versões custarão o mesmo que suas versões de Vista, 200 dólares e 220 dólares para as versões Professional e Ultimate, respectivamente.

Apesar dos argumentos da Microsoft, mais de um aponta a que a companhia de Redmond se está “disparando no pé” com estes preços. Como dado assinalam que a atualização de Apple de Leopard a Snow Leopard só custa 30 dólares, apontando mais de um a do que estes preços são uma tentativa de arrecadar depois do “fiasco” que supôs Vista.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-defende-preco-windows-7/" text="Microsoft defende o preço de Windows 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio