Os preços oficiais do Windows 7

Alyen

A Microsoft finalmente revelou os preços oficiais para o seu novo sistema operacional Windows 7. Entre as surpresas, está um generoso desconto para as pessoas dispostas a encomendar a sua copia quatro meses antes do lançamento oficial. A partir de amanhã, as pessoas nos Estados Unidos, Canadá ou Japão que tem um computador com o XP ou o Vista poderão encomendar um disco de atualização pela metade do preço que o sistema operacional custará no seu lançamento.

02267076 - Os preços oficiais do Windows 7

Isso significa que será possível encomendar uma versão do Windows 7 Home Premium por 49 dólares ou do Windows 7 Professional por 99 dólares – o Windows 7 Ultimate não foi incluído entre os descontos. Esta promoção estará disponível no site http://store.microsoft.com e em vários lojistas importantes até o dia 11 de julho ou “até que um certo número de licenças tenham sido vendidas”, supostamente o equivalente a um ano do Vista.

A Microsoft também confirmou que a partir de amanhã qualquer comprador de um PC “dos lojistas ou OEMs participantes” com o Windows Vista Home Premium, Business ou Ultimate receberá uma atualização gratuita para a versão equivalente do Windows 7. Este programa de atualização para o Windows 7 estará disponível até o dia 31 de janeiro de 2010 e isso vale pra todo mundo.

Sem contar as promoções e descontos, o preço do Windows 7 será muito parecido com o preço do Vista. A Microsoft fixou o preço da atualização do Windows 7 Home Premium em 120 dólares e o da cópia completa em 200 dólares. A atualização do Windows 7 Professional custará 200 dólares e a versão completa 300 dólares. A atualização do Windows 7 Ultimate custará 220 dólares e a versão completa 320 dólares. Isso significa que a atualização do Windows 7 Home Premium será 10 dólares mais barata do que a versão equivalente do Vista e a versão completa desta mesma versão será 40 dólares mais barata. Para as outras versões do Windows 7, os preços do Vista foram mantidos.

No geral, a Microsoft está oferecendo bons preços para as pessoas que querem atualizar o seu sistema operacional ou comprar uma máquina nova. No entanto, muita gente que pagou pelo Vista poderá ficar insatisfeita com o fato de que pagarão a mesma coisa que as pessoas que decidiram ficar com o XP e não pagar pelo Vista.

Fonte: TechSpot

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/destaques/os-precos-oficiais-windows-7/" text="Os preços oficiais do Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio