Microsoft está “contentinha” com Windows 7

Alyen

Novo anúncio da empresa traz de volta a menininha Kylie, que já havia aparecido nos vídeos da série I am a PC.

caja windows 7 - Microsoft está "contentinha" com Windows 7

No anúncio, a Microsoft tenta se beneficiar dos bons comentários que têm sido divulgados sobre o Windows 7 na imprensa. A pequena Kylie diz que encontrou muitas frases felizes sobre o Windows 7 nos noticiários. Ela junta gráficos e fotos, além da música The Final Countdown, da banda Europe, e monta um slide show com tudo isso. É a mesma menininha que apareceu num dos comerciais da série I am a PC no início deste ano. Na época, com quatro anos e meio, ela enviava um e-mail à família com uma foto de seu peixinho chamado Dorothy.

Nesta vez, Kylie conclui o vídeo dizendo “Eu sou PC e mais alegria virá”. Certamente virá para a turma de Redmond já que, pelo menos no curto prazo, o Windows 7 deverá ser um sucesso. Já no longo prazo, a situação é mais complicada. A Microsoft vai ter de enfrentar a gradual migração de muitos aplicativos para a web e o consequente enfraquecimento do seu atual modelo de negócios, baseado na venda de licenças de software. Vai ser interessante ver como a empresa vai se sair.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-contentinha-windows-7/" text="Microsoft está “contentinha” com Windows 7"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio