Microsoft confirma que se poderá “passar” de XP a Windows 7.

Alyen

Microsoft fez público que se poderá passar de Windows XP a Windows 7 sem necessidade de comprar uma nova licença completa do sistema operativo. Confirmaram que se poderá realizar uma “atualização” comprando a versão que sacarão a tal efeito.

win7 - Microsoft confirma que se poderá "passar" de XP a Windows 7.

Segundo parece, o gigante de Redmond permitirá que os usuários de seu sistema XP, que perdurou até dia de hoje devido ao relativo fracasso de Vista, adquirir Windows a um preço reduzido, mas para atualizar o sistema deverão formatar o conteúdo do disco duro e realizar uma instalação nova, pelo que realmente é tão só uma rebaixa na aquisição da licença e não uma atualização propriamente dita, como si sucede em Vista, onde se guardam os arquivos, Meus Documentos e a maioria de programas.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/sistema-operacional/windows/microsoft-confirma-podera-passar-xp-windows-7/" text="Microsoft confirma que se poderá “passar” de XP a Windows 7."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio