Opera mini chega ao Android do Google

Alyen

androidoperaA Opera Software anunciou no dia 10 que o seu navegador Opera Mini para telefones móveis está disponível para a plataforma Android. Hoje, o navegador está disponível em versão beta, convidando a comunidade do sistema Android do Google para testar o novo produto e compartilhar informações com a Opera para a próxima versão beta.

“Hoje estamos felizes em entregar para o mercado o nosso navegador móvel para os grupos de desenvolvimento do Android”, diz Jon von Tetzchner, CEO da Opera Software. “O Opera Mini oferecerá aos usuários do Android em seus aparelhos móveis um acesso a todos os seus sites favoritos com características populares para efeitos práticos e adaptada visualização,” completa Tetzchner.

O Opera Mini, é utilizado por mais de 40 milhões de usuários no mundo todo em suas plataformas móveis, permite a navegação na Web tanto para aparelhos móveis de poucos recursos como para os mais sofisticados por compressão de dados em um servidor remoto antes de enviar o conteúdo para o telefone renderizar.

Para obter mais informações ou fazer o download do Opera Mini para o Android, visite: http://labs.opera.com/

Fonte: Mobiletechnews

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/navegadores/opera/opera-mini-chega-ao-android-do-google/" text="Opera mini chega ao Android do Google"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio