Microsoft anuncia sua nova ferramenta de busca Bing

Painkiller
Microsoft anuncia sua nova ferramenta de busca Bing
Votar

binglogo

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, apresentou nesta quinta-feira na “All Things Digital“, conferência que se realiza na Califórnia, Estados Unidos, a nova ferramenta de buscas da gigante do software, chamada “Bing”. O novo serviço, http://www.Bing.com, começa a ser liberado nos próximos dias e estará totalmente disponível a partir de 3 de junho.
O lançamento do Bing representa a investida da Microsoft de marcar presença no cenário dos buscadores – nos Estados Unidos, de acordo com a ComScore, o Google lidera o segmento com 64% do mercado.

Segundo anúncio da Microsoft, o Bing foi desenhado especificamente para, além de aproveitar os benefícios dos atuais sistemas de busca, mostrar nova abordagem para a experiência do usuário, com ferramentas intuitivas que ajudem os clientes a tomarem decisões.

Esta abordagem, segundo a empresa, vai na direção de um novo e mais poderoso tipo de serviço de busca, que a Microsoft chama de “ferramenta de decisão”, permitindo ao usuário ganhar mais conhecimento e tomar melhores e mais rápidas decisões a partir da web.

O ciclo de conferências “All Things Digital”, promovido anualmente pelo The Wall Street Journal, está sendo realizado na cidade de Carlsbad, na Califórnia e termina nesta quinta-feira.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend