Windows Phone 7 Mango chegará no dia 1 de setembro

Alyen

Microsoft lançará a nova versão de seu sistema operativo para dispositivos móveis com nome em chave Mango a partir do próximo 1 de setembro, segundo fontes que ofereceram esse dado na web Pocket-lint.

Será então quando os terminais que já se tinham o Windows Phone 7 possam aceder à nova edição do sistema operativo, que tem estado disponível para desenvolvedores desde faz semanas e que também será protagonista nos novos terminais baseados nesta plataforma.

Microsoft não tinha dado datas concretas para esse lançamento, e só indicava que se produziria em outono, mas parece que Mango chegará um pouco antes. A razão desse progresso é provavelmente a celebração da feira IFA em Berlim, na que empresas como Samsung, Acer, ZTE ou LG poderão mostrar novos terminais baseados em WP7 Mango.

Ademais, espera-se do que a Nokia que faz meses assinou um acordo muito importante com Microsoft ao respecto desvele seus modelos baseados neste sistema operativo no evento Nokia World que se celebrará no final de outubro, algo que os responsáveis de Microsoft esperam que acelere a popularidade destes terminais, sobretudo de cara às datas natalinas.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/microsoft-marcas/windows-phone-7-mango-chegara-no-dia-1-de-setembro/" text="Windows Phone 7 Mango chegará no dia 1 de setembro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio