Novo e silencioso disipador Thermaltake para Core i5.

Alyen

Ainda falta algo mais de um mês para do que os primeiros processadores Intel de socket LGA 1156, nome chave Lynnfield, e conhecidos como os futuros Core i5 cheguem ao mercado. No entanto as companhias de disipadores já estão mostrando suas cartas no assunto, e como não ia ser menos, Thermaltake apresentou o modelo Silent 1156.

Como se pode observar na foto utillizão o popular desenho de base de cobre da que saem 2 heatpipes de cobre que ensartan a grelha de aletas de alumínio que se refrigeram por um ventilador de 92 mm. O nome faz honra ao ruído que gera o disipador, devido a que o ventilado rompida entre 800 e 1.700 RPM o que gera um inaudible nível sonoro de 22 dBA.

Thermaltake_Silent_1156_01

As medidas do mesmo são 110 x 72 x 140 mm e tem um peso de 382 gramas. Ainda não há preço anunciado, mas provavelmente seja lançado quando Intel saque ao mercado os futuros Lynnfield.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/refrigeracao-hardware/cooler/novo-silencioso-disipador-thermaltake-core-i5/" text="Novo e silencioso disipador Thermaltake para Core i5."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio