Novo e silencioso disipador Thermaltake para Core i5.

Alyen
Rate this post

Ainda falta algo mais de um mês para do que os primeiros processadores Intel de socket LGA 1156, nome chave Lynnfield, e conhecidos como os futuros Core i5 cheguem ao mercado. No entanto as companhias de disipadores já estão mostrando suas cartas no assunto, e como não ia ser menos, Thermaltake apresentou o modelo Silent 1156.

Como se pode observar na foto utillizão o popular desenho de base de cobre da que saem 2 heatpipes de cobre que ensartan a grelha de aletas de alumínio que se refrigeram por um ventilador de 92 mm. O nome faz honra ao ruído que gera o disipador, devido a que o ventilado rompida entre 800 e 1.700 RPM o que gera um inaudible nível sonoro de 22 dBA.

Thermaltake Silent 1156 01 - Novo e silencioso disipador Thermaltake para Core i5.

As medidas do mesmo são 110 x 72 x 140 mm e tem um peso de 382 gramas. Ainda não há preço anunciado, mas provavelmente seja lançado quando Intel saque ao mercado os futuros Lynnfield.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/refrigeracao-hardware/cooler/novo-silencioso-disipador-thermaltake-core-i5/" text="Novo e silencioso disipador Thermaltake para Core i5."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2022 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio