Motherboard Gigabyte microATX UD4-P55M

Alyen

Não é um segredo que o fabricante Gigabyte está preparando uma pequena família de motherboard para os processadores Core i5 usando o chipset P55 da própia Intel.

p55micro1 - Motherboard Gigabyte microATX UD4-P55M

Nesta ocasião temos as primeiras imagens da placa GA-P55M-UD4, que chega em formato microATX. Como podemos observar nas imagens dispõe do clássico PCB azul com socket LGA 1156, quatro ranhuras de memórias DDR3 e dois conectores PCI-Express x16 com suporte para tanto SLI como CrossFireX.

p55micro2 - Motherboard Gigabyte microATX UD4-P55M

Quanto ao resto de características, dispõe de 7 conectores SATA e um eSATA, ethernet Gigabit, som 7.1, e um conector FireWire. Em teoria sairá ao mercado para finais de agosto ou princípios de setembro que será quando tenhamos um preço aproximado.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/gigabyte/motherboard-gigabyte-microatx-ud4-p55m/" text="Motherboard Gigabyte microATX UD4-P55M"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio