Mais detalhes de AMD Fusion

Alyen

amd fusion for gaming - Mais detalhes de AMD FusionAMD mostrou mais detalhes sobre seu futuro chip APU (Aplication Processor Unit) já que seguem insistindo do que não se trata nem de uma CPU tradicional nem também não de uma GPU. Espera-se do que os primeiros samples cheguem ao mercado ao longo do ano e não se veja integrado em produtos comerciais até 2011.

A proposta da  AMD como concorrência direta dos chips Intel Arrandale com GPU integrada se mostra como muito capaz de desbancá-los devido ao grande trabalho que está realizando AMD no campo do consumo e ao IGP integrado que será bem mais potente do que qualquer oferta Intel, ou isso nos estão dizendo eles.

AMD Plano, nome em clave do desenvolvimento, integrará quatro núcleos x86 “STARS” muito similares aos atuais Propus, que serão reduzidos a 32nm junto com novas ferramentas de gestão energética e controle de voltagem.AMD oferecerá soluções inferiores a 3 GHz de freqüência de funcionamento, ainda que isso não tirará o fato de que integrará de série uma gráfica compatível com DirectX 11. Veremos muitas notícias a respeito do tema durante este ano e sobre Intel Sandy Bridge, assim que a esperar e ver dados mais concretos.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/mais-detalhes-de-amd-fusion/" text="Mais detalhes de AMD Fusion"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio