Nova Placa P45 da DFI

Alyen

A DFI está trabalhando numa nova placa P45, que segundo dizem é mais barata e boa para a prática do overclock. Ela foi chamada de Blood Iron (BI) P45-T2RS Elite, um modelo que na verdade é uma atualização da P45-T2RS. A noca criação da DFI conta com um slot PCIe 16x e três slots PCIe 1x para reduzir os custos. Portanto, esta placa não terá suporte Crossfire.

13 dfi bi p45 t2rs elite board 01 - Nova Placa P45 da DFI

Segundo a DFI, a Bllod Iron deverá atingir os 600MHz de FSB facilmente, além de suportar os processadores Core 2 Duo/Quad com um FSB que chega aos 1333 MHz. Ela também apresenta quatro slots para memórias DDR2, seis portas SATA 3.0 Gbps, canais de Áudio 7.1, Ethernet Gigabit, um conector IDE e algumas características especiais no BIOS para os overclockers. A Blood Iron P45-T2RS Elite começará a ser fabricada de forma maciça na próxima semana e por isso será possível encontrá-la nas lojas brevemente.

Fonte: ChileHardware

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/nova-placa-p45-da-dfi/" text="Nova Placa P45 da DFI"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio