ASRock lança nova placa mãe Z77 Extreme9

Alyen
ASRock lança nova placa mãe Z77 Extreme9
Votar

Vendo como alguns dos mais recentes processadores soquete LGA1155, tais como o Core i7-3770K, concorre com a plataforma Sandy Bridge-E HEDT, e como as GPUs de hoje estão começando a beneficiar da PCI-Express 3.0 em configurações 8 x e x 4, ASRock decidiu ir além com seu Z77 Fatal1ty Professional e lançou um novo modelo de série Extreme, com foco em recursos e conectividade. O Extreme9 Z77 da ASRock crams tem cada centímetro quadrado de seu PCB de tamanho ATX padrão com recursos.

Para começar com, Extreme9 Z77 usa uma fase bastante forte de 8++ 4 VRM, que é semelhante de Extreme6 Z77. A CPU VRM MOSFETs são arrefecidos por um dissipador de calor bastante grande, que compartilha sua cabeça com um dissipador de calor vizinho, que esfria um chip de ponte PLX PEX8747 PCI-Express 3.0, que leva ao solitário 3.0 PCI-Express x 16 ligação do processador e unidades quatro de seis PCI-Express 3.0 da placa x 16 slots de tempo, permitindo 3-way e 4-way SLI/CrossFireX capacidade. Os outros slots são elétricos PCI-Express 2.0 e com fio para o PCH Z77.

Extreme9 Z77 pacotes de uma lista de lavanderia de recursos, iniciando com seis portas SATA 6 Gb/s (dois do PCH, quatro da terceira fez ASMedia controladores), quatro portas SATA 3 Gb/s (de PCH) e uma eSATA (compartilha a porta com uma das portas SATA 6 Gb/s impulsionadas pelos controladores ASMedia). Há um total de 12 portas USB 3.0, quatro dos quais são movidos por PCH Z77 e oito por um par de controladores de host Etron EJ188 4 portas USB 3.0. A saída de exibição solitário é uma porta HDMI, lá não são nenhum conector DisplayPort, assim a disponibilidade do Thunderbolt é improvável.

Outra conectividade inclui áudio 8++ 2 canais HD, interfaces de Ethernet de dois gigabits, 802.11 b/g/n (WiFi), Bluetooth 4.0, FireWire, USB 2.0 rear portas painel (útil para periféricos de gaming USB sem desperdiçar USB 3.0) e um porto de PS/2 mouse/teclado combinação. O pacote inclui um acessório exclusivo chamado Wi-SB, que é um compartimento de painel frontal de 3,5 polegadas, que retransmite duas portas USB 3.0 dos cabeçalhos para o painel frontal, serve como uma antena de WiFi e tem um compartimento de unidade de 2,5 polegadas, para a realização de SSDs. Acima de tudo, são ASRock exclusives como XFastRAM (otimização de memória), XFastUSB (maior largura de banda) e XFastLAN (pings inferiores) e LucidLogix VirtuMVP.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend