Gigabyte amplia suporte SLI

Painkiller

gigabyte x58 - Gigabyte amplia suporte SLI

A Gigabyte acabou de dar um belo presente para alguns dos seus clientes. A marca anunciou a compatibilidade SLI para duas placas mãe que originalmente não ofereciam este suporte. A GA-EX58-UD4 e GA-EX58-UD3R, duas placas mãe para processadores Intel Core i7 agora entraram para o grupo das placas mãe ao mesmo tempo com o NVIDIA SLI e ATI CrossFire.

A compatibilidade pode ser obtida com uma simples atualização do BIOs das placas. As últimas versões podem ser encontradas nesta página. Conseqüentemente, as linha de placas mãe X58 Gigabyte agora é totalmente compatível com as tecnologias SLI e CrossFire, com exceção da pequena GA-EX58-DS4.

O gesto da Gigabyte é muito bem-vindo, pois a GA-EX58-UD3R é uma das placas mãe Core i7 mais barata do mercado: ela pode ser encontrada nos EUA por 199 dólares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/gigabyte-amplia-suporte-sli/" text="Gigabyte amplia suporte SLI"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio