Intel atualiza seus planos para lançar CPUs

Alyen

Talvez estes foram os planos, mas agora são públicos e, portanto, podemos comentar rumores, em vez de alguns dados que, na ausência de um imprevisto, podemos tomar como definitivo:

Em TechPowerUp! comentou que a partir de hoje, o quadro é bastante claro:

  • A nova geração desktops, baseada no chipset P55 e transformadores Lynnfield (provavelmente Core i5) chegar entre 8 e 11 de Setembro.
  • O processador móvel baseado em arquitetura e Clarksfield a comentar esta notícia, será anunciado no final de setembro e início de Outubro.
  • Durante o mesmo tempo, a Intel anunciou dois modelos da plataforma Culver, será o Celeron 743 e Celeron SU2300, é suposto ser cortado variantes do Core 2 CULVER.
  • Em agosto, a Intel anunciou novos processadores Xeon para servidores na família, são a W5590, W3580, W3550 e L5530
  • * Durante o lançamento da plataforma Lynnfield, a Intel irá também possuem negócios plataformas 3400 e 3420 chipsets para seus processadores compatíveis com: Xeon X3470, 3460, 3450, 3440 e 3430

Recordamos que o Lynnfield são baseadas na arquitetura Nehalem e, portanto, muito semelhante ao actual Core I7, que é o que solicita Tick arquitetura Intel está a mudar e, em seguida, a circulante está reduzindo mícron polimento arquitetura e adicionando pequenas melhorias . O Core Lynnfield deve ser o i5, mas Intel anunciou recentemente alterações na sua nomenclatura, e nem todos serão Lynnfield Core i5 e parece estar sob o nome de alguns Core I7, aqueles que ostentam HT.

Assim, o Lynnfield processadores 4 núcleos são nativos socket LGA 1156, e integrado com suporte para o controlador de memória dual channel e será fabricada com um processo de 45nm … De qualquer forma, sem sair de férias e regresso a nós encontrar, mesmo na sopa.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/intel-atualiza-seus-planos-lancar-cpus/" text="Intel atualiza seus planos para lançar CPUs"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio