ASUS vende uma estação de trabalho com IGP

Alyen

A ASUS anunciou o TW100-E5 iQuadro, uma estação de trabalho equipada com um IGP. O chip em questão é um Quadro, mas integrado ao chipset (um FX470, segundo a ASUS). Os drivers da placa foram otimizados e certificados para os principais programas profissionais utilizados no mundo 3D.

Esta estação de trabalho é composta por um gabinete e uma placa mãe. No formato mini torre (355 mm x 170 mm x 395 mm) e equipado com três baias de 5,25 polegadas, o gabinete vem acompanhado de uma fonte de 390W. A placa mãe utiliza um chipset da NVIDIA (a princípio derivado do 9400M) e ela aceita os processadores Core 2, assim como as memórias DDR2-800 ou 667. Esta placa mãe oferece 6 conectores SATA e dois SAS como opcional, assim como dois conectores RJ45 (gigabit). Para aqueles que gostariam de possuir uma placa gráfica mais possante, esta placa dispõe de uma porta PCI Express 16x e uma porta PCI Express 4x (ligada em 1x) e de uma 1x.

O preço desta estação de trabalho não foi divulgado

Fonte: Presence-PC

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-mae/asus/asus-vende-uma-estacao-trabalho-igp/" text="ASUS vende uma estação de trabalho com IGP"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio