NVIDIA lança seu console SHIELD, seja as especificações e Reviews

Alyen
NVIDIA lança seu console SHIELD, seja as especificações e Reviews
Votar

A NVIDIA tinha atrasado o lançamento de seu console, o SHIELD, o qual foi originalmente deveria ter sido lançado dia 26 de junho, no entanto, por razões de controle de qualidade de alguns componentes, esta foi adiada para julho 31. Hoje é a data e a companhia de Santa Clara lança oficialmente o seu novo produto.

A partir de hoje, que o console é colocado à venda no mercado a um preço de US $299, preço que foi reduzido antes do lançamento, o preço era de US $349 que originalmente tinha definido a NVIDIA. Apesar de ser um lançamento formal, o console está disponível apenas nos Estados Unidos e no Canadá, o resto das regiões vai ter que esperar uma data ainda não determinada.

NVIDIA_SHIELD_Specs

O software do console vem com sistema Android “Jelly Bean” 4.1.2 e um conjunto de aplicações que incluem: Google Play, TegraZone, Hulu Plus, TwitchTV y los juegos: Riptide GP2, Chuck’s Challenge 3D, Blood Sword: Sword of Ruin, and Arma Tactics, e a maioria dos outros aplicativos instaláveis Google Play.

Estes são os requisitos de sistema recomendados pela NVIDIA para uma melhor experiência com o console e o PC no caso do streaming de vídeo games.

  • GPU: GeForce GTX 650 ou maior GPU desktop (Notebook GPUs não são suportadas neste momento)
  • CPU: Intel Core i3-2100 3.1 GHz ou AMD Athlon II X4 630 4 2,8 GHz ou superior
  • Memória: 4GB ou superior
  • Sistema operacional: Windows 8 ou o Windows 7
  • GeForce experiência ver. 1.6
  • 320.49 GeForce ou drivers superiores
  • Cliente Steam datado de 20 de junho ou posterior (be sure to have Beta updates enabled in Steam)
  • Roteadores sem fio: 802. 11a/g router (no mínimo). 802. 11n roteador de banda dupla (recomendado)

Se você quer saber detalhes mais específicos do console, especialmente de aspectos relativos ao desempenho, interface, aplicativos e outros podem rever alguns dos comentários a seguintes.

 

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend