NVIDIA apresenta a QUADRO CX

Painkiller

quadro cx 3qtr med - NVIDIA apresenta a QUADRO CX

A companhia de Santa Clara iniciou a comercialização de uma placa gráfica desenhada para estações de trabalho profissionais, otimizada específicamente para acelerar a edição de vídeo e de imagem nas aplicações do Adobe Creative Suite 4.

A Quadro CX conta com 192 processadores de fluxo (Stream), com uma interface de memória de 384 bits e com 1,5GB de memória GDDR3. O seu consumo máximo é de aproximadamente 150Watts e seu barramento foi estimado em 76,8 GB por segundo.

Especialmente destinada aos profissionais da edição de imagem e video na suite da Adobe, a Quadro CX permite a manipulação de imagens como rotação ou zoom em tempo real no PhotoShop CS4. O plug-in CuDA habilitado para o Premier Pro CS4 acelera o tempo de renderização em movimentos, transformações, correções de coro u profundidade de campo na aplicação de video da Adobe, segundo a NVIDIA.

A facilidade do trabalho através de multiplos monitores com o NVIDIA nView (incluindo a saída para DisplayPort) e a entrega gratuita de novos plugin maximizam o investimento neste tipo de solução, de acordo com a companhia.

O preço de venda recomendado no lançamento é de aproximadamente 1999 dólares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/nvidia-apresenta-quadro-cx/" text="NVIDIA apresenta a QUADRO CX"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio