A resposta de AMD ao GT200b previsto para março?

Alyen

Agora que NVIDIA tem a liderança em potencial tanta em soluções singelas graças ao passo a 55 nm com seus Geforce GTX 285 e 295, AMD respondeu por enquanto com baixadas de preço notáveis em sua gama alta.

Mas a redução de preços não é uma solução sustentável a longo prazo e em techPowerUp! fazem-se eco de que o rival do GT200b estará pronto para março, quando AMD lance sua primeira GPU a 40 nm, o RV740.

Por estas datas, se rumorea também sobre o RV790 uma versão melhorada do atual RV770 com 2 clusters ativados a maiores dando um total de 960 Stream Processors e 48 TMUs. De todas formas o melhor será esperar ao CeBIT que começa o 3 de março em Hannover, onde se esperam dados menos especulativos de AMD, se NVIDIA não se lhe adianta antes.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/resposta-amd-ao-gt200b-previsto-marco/" text="A resposta de AMD ao GT200b previsto para março?"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio