Primeiras filtragens sobre a GTX 480M

Alyen

Graças a Eurocom, que filtro a nova GTX 480M, temos algumas informações sobre este GPU, que será o model a top no sector móvel. Este GPU estará disponível em um seleto grupo de notebooks da Eurocom em Junho (não sei quando estará disponível em outras marcas), com um preço de $380 maior que uma GTX 280M.

Em termos de consumo, algo que realmente preocupa todo mundo, parece que a versão móvel do Fermi consome 100W, então a vida da bateria do notebook vai ser bem curta. Além disso pode vir com 2GB de memória, usando o formato de placa MXM 3.0b.

Mais provável é que a GTX 480M se torne a GPU móvel mais potente do mercado, embora a freqüência ainda seja desconhecida, ou número de shaders que ela terá.

nvidialogotipo1 - Primeiras filtragens sobre a GTX 480M

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/placa-de-video/nvidia/primeiras-filtragens-sobre-gtx-480m/" text="Primeiras filtragens sobre a GTX 480M"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio