NVIDIA: Tudo está sob controle, poderemos liberar o GPU com 512SP no Futuro

Alyen

Embora há muitas relatórios negativos sobre o chip GF100 da placa de vídeo GTX400, a NVIDIA afirma que tudo está sob controle e que a empresa ainda tem a oportunidade de lançar uma solução de gráficos com 512 processadores stream.

“Nvidia não faz comentários sobre produtos sem aviso prévio, no entanto, temos uma chance de lançar um chip gráfico de 512 núcleos no futuro”, disse Drew Henry, gerente geral de negócios da Nvidia GeForce, em entrevista no site DigiTimes.

Sr. Henry também negou que a produção de chips GF100 foram entre 20% e 30%.

“O rendimentos da TSMC para o seu processo de 40nm já atendeu nossas expectativas e rumores de mercado sobre os rendimentos inferiores a 20% são completamente falsas. Atualmente, temos tudo sob controle “, disse Henry.

f g 2 - NVIDIA: Tudo está sob controle, poderemos liberar o GPU com 512SP no Futuro

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/destaques/nvidia-tudo-sob-controle-poderemos-liberar-gpu-512sp-no-futuro/" text="NVIDIA: Tudo está sob controle, poderemos liberar o GPU com 512SP no Futuro"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio